terça-feira, junho 18, 2013

TODOS UNIDOS POR UM FUTURO MELHOR!

"SAI DE CASA, VEM PRA RUA, PRA MAIOR ARQUIBANCADA DO BRASIL!" 



Ontem, a Bárbara Urias do No Preach postou uma frase no facebook que descreveu totalmente oque eu estava sentindo naquele momento:
"Não consigo falar de moda com o país assim. Tentei escrever a postagem de amanhã mas a inspiração simplesmente não vem...

Me sinto completamente fútil e inútil falando de roupa e maquiagem numa hora dessas..."

Por isso decidi dedicar o post de hoje a nós, a nação! Postar look do dia, resenha, dicas e/ou maquiagens hoje seria o mesmo que está dando as costas para tudo isso que está acontecendo!
Separei uma montagem que uma amiga minha postou, onde mostra as principais cidades de todo o Brasil onde rolou o protesto! 

Um pouco mais tarde a Bárbara voltou a me impressionar com palavras com a seguinte frase: 

"Tem blogueira 'passando blush' demais enquanto o país está em guerra...  A pessoa parece que vive em outro planeta.. Se afunda na futilidade, nas 'comprinhas' e num mundo cor de rosa... Como assim? To decepcionada com algumas bloggers que amava.."

Concordo com cada vírgula postada! E realmente, como pode ser visto na foto acima, o Brasil está paralisado, todos em um só objetivo, e tem gente que ao invés de usar sua influencia para influenciar e ajudar a abrir o olho de mais gente ainda, faz totalmente o contrario: Fecha os olhos e dá as costas pra tudo. é lamentável.

Mas com o Brasil inteiro unido, não será meia dúzia de pessoas que fará falta para mudar o futuro!


Foto: Lala Loja

6 comentários:

  1. Super adorei esse post. Fiquei perplexa com isso tudo, acho que todas as cidades deveriam fazer o mesmo que Brasilia e as demais cidades. Ate que fim o Brasil acordou. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victoria! Também acho, temos que marchar para um Brasil melhor! Espero conseguirmos! Beijos

      Excluir
  2. Nossa que bom que te inspirei...
    Pena que muitas outras bloggers continuam na inércia né?!
    Estou lisonjeada com esta postagem!
    Obrigada!

    Hoje tem manifestação de novo, vamo que vamo!

    bjssss!!!!!

    Blog No Preach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bárbara! Me inspirou sim, com certeza! É uma pena mesmo, eu não esperava isso, mas, enfim rs.
      Que bom que você gostou, fico feliz mesmo, de verdade! Você é uma inspiração pra mim e um orgulho pras blogueiras aqui de BH! *-*

      #VAMOSPRARUA, Beijoos!

      Excluir
  3. concordo plenamente, fiz um post sobre o que anda acontecendo no blog e tive que programar o resto dos posts da semana, pq nao consigo ter ideiais, então.. pra não deixar o blog desatualizado preferi programar tudo do que todo dia ter que pensar em alguma coisa com tudo que tá acontecendo.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Também tenho posts programados pra semana mas não sei se vão pro ar, porque cada dia é uma surpresa! rs Quero muito que tudo isso dê resultado, que não seja nada em vão!

      Beijos Pri, obrigada por comentar!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo