quinta-feira, junho 20, 2013

SUPER LANÇAMENTO - Máscara Mega Effects Avon


Que eu amo as máscaras da avon o mundo inteiro já sabe (aham, falou a famosa kk), aliás, eu só tenho máscaras da avon (na verdade tenho uma do O Boticário mas nem uso direito e uma da Vult que uso só nas sobrancelhas). Hoje, quando vi o anúncio desse super lançamento, fiquei louca pra vim contar pra vocês e não deu para agendar o post, tinha que ir pro ar hoje! :)


Diferente de todas as outras máscaras, a Mega Effects combina o pincel ergomico e dobrável que prometem um efeito panorâmico nos cílios!
Além de ser uma novidade no mundo da maquiagem, a máscara tem tudo para ser um sucesso e um produto de grande qualidade, pois o histórico de máscaras da Avon é muito bom, e na lista das 'máscaras queridinhas' de muita gente tem pelo menos uma da Avon (quem nunca ouviu alguém falar maravilhas da famosa SuperShock?).
O produto já possui fila de espera no site gringo da marca por uma bagatela de U$10. Por aqui no Brasil nem sinal da máscara, então, enquanto isso ficamos só no desejo :'(

Segue abaixo um video que fala e mostra um pouco mais sobre produto!
 Um beijo e até o próximo post! ;*

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, quero pra ontem, kkkkkkkk :D
      Obrigada por comentar, Stefany :)

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaah, estou louca para comprar!!!!!!!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero looogo. Tomara que chegue logo! :D
      Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  3. OMG! Que mascara diferente *--*
    Eu amei.
    Espero que venha pro Brasil...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito diferente! Fiquei loca quando vi, amei também :D
      Tomara que venha, porque muitas coisas não vem :(
      Beijos Érika, Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Eu querooo!! rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muitoooo! HAHAHA
      Obrigada por comentar Maria ;)

      Excluir
    2. Maria, fui tentar acessar seu blog, mas consta que está disponível somente para leitoras convidadas :(

      Excluir
  5. Olá! U.u adoreiii quero mtooooo! Amei o blog já estou te seguindo!

    blog:http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/
    canal:http://www.youtube.com/user/PrittyCeccatto
    fanpage:https://www.facebook.com/MenimaMimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii :D parece ser muuito bom, também quero demaiiiis *-*
      Muito obrigadaaa!!!
      Beijos

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo