sábado, agosto 04, 2012

Desejo da semana: vestido de tule

Oi lindas! :) Vim mostrar pra vocês aqui meu desejo da semana! Encontrei lá no site da marisa, me encantei e vim correndo mostrar pra vocês!




Vestido tomara que caia forrado com sobreposição em tule estampado, possui fechamento em zíper na lateral. Detalhe bojo no busto e drapeado. "Vestidos corselet de tule estampado são perfeitos para noites românticas ou festas de dia". - site da Marisa!


E aí bonitas, oque vocês acharam? Eu amei. Segundo o site da Marisa, o vestido esta esgotado! É lançamento, peça de catalogo e já está esgotado! :ss olha, mas eu estou indo na loja hoje olhar! Acredito que o estoque do site seja diferente que o das lojas! O preço do vestido é 69,90. Super compeça!
Beijo enorme para todas vocês! ;)


11 comentários:

  1. super lindooooooooo
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  2. Demais não é Jully *-* Amei seu blog! <3 Obrigada pela visita! volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. super brigada pela força !
    <3
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  4. O Ju, por nada linda! Eu é quem agradeço a visita :) volte sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ameii!Seu blog é lindoo!Vc já foi no meu Valeu! Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido, ;)

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É lindo, não é Vicky?! Amei também, hehe. Já vou lá no seu blog. beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Nossa qe lindos, Adorei seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beijos bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Oi Stefany '-'obrigada! Adorei o seu também ;) beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha comprado esse vestido na epoca!!!!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo