terça-feira, outubro 02, 2012

Testei: Shampoo Natura Plant - Anticaspa

"Seria um erro acreditar que a caspa é sinônimo de falta de higiene. Ela está presente, inclusive, em algumas pessoas que adotam excessivos cuidados."

Bom dia terça-feira! Bom dia pessoal ;)

Hoje eu vim falar de um 'probleminha' que estava me incomodando um pouco, mas que já consegui resolver, graças ao shampoo Natura Plant - Anticaspa. Pois é, o probleminha era a caspa.




Decidi começar o post com a frase que achei no site Grupo Escola, pois muitas pessoas tem vergonha, e outras tem nojo de caspa, e nem se quer sabe do que se trata :) Classifiquei-a como 'probleminha' por que coçava muito e acabava incomodando. 
Pra quem não sabe, a Caspa é uma das manifestações leves da dermatite seborréica, um distúrbio da pele que afeta o couro cabeludo. Ela pode ser identificada por dois sintomas básicos: a descamação e a coceira.
Era chato toda aquela coceira, e quando ia arrumar o cabelo, parecia que estava nevando, só em mim rs. Caiam (muitos) flocos brancos do coro cabeludo, causado pela descamação. 
Decidi acabar com isso, e comprei sem nem pensar duas vezes, o 'Clear Anticaspa'. Decepção. Um produto tão bem falado, classificado com 'top na balada', nada fez pra resolver meu problema. Continua no coça-coça :'(
Até que então, minha prima indicou o anticaspa da Natura. Nem dei tanta ideia. Pensei comigo: "O CLEAR não resolveu, o da natura não vai dar em nada também; mas vamos ver no que dá".
Ela disse que o cabelo dela estava no nível de gravidade do meu, e que já deu diferença logo nas primeiras lavagens! Comprei, testei, me encantei ♥--♥ Na primeira lavagem, senti pequenas (bem pequenas) ardidas, e acredito que eram por causa das feridas que a coceira deixou. Já na segunda lavagem, não havia mais coceiras, nem ardência. Da terceira pra lá, só alegria.
Ainda tem alguns floquinhos brancos, mas são aqueles que estavam grudadinhos no couro, e que estão soltando agora; nada além disso.

Comprei por R$12,99 na revista. Ele é bem consistente, não deixa o cabelo pesado, o cheirinho é uma delicia; bem refrescante. Ah, e não deixa o cabelo seco! õ/
Resumindo: oque a marca promete, ela realmente cumpre. 


Mas um produto BBB! bom, bonito e barato ;p Se indico? Sim ou claro?
[lembrando que cada produto reage de diferentes maneiras em cada tipo de cabelo!]

Grande beijo, e se tiver duvidas, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo o mais rápido possível ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo