segunda-feira, junho 17, 2013

Oque tem na minha necessaire?

No post de hoje venho mostrar pra vocês os produtos que levo em minha necessaire!
Já adianto que não é muita coisa, é só o necessário mesmo e para ter uma segurança maior quando tiver alguma emergência!


A necessaire é da Copa Airlines. Ela é azul marinho com um tecido vazado na frente, onde permite melhor visualização dos produtos, e o tecido de trás (não aparece na foto) é um tecido bem resistente. Uma das melhores necessaire que eu já tive até hoje. 
Decidi mostrar também os pinceis que levo comigo na necessaire quando necessário; oque no qual é bem raro :) então vamos a apresentação dos produtos!


Tentei enumerar as maquiagens na ordem em que as uso. Claro que as vezes vária e normalmente não uso todos produtos (como por exemplo, 3 batons!). Ah, e é claro que uso os hidratantes antes de tudo, rs!

1- Corretivo Mary Kay - minha cor é a Bronze 1
2 - Base Mineral em Pó Mary Kay - minha cor é Beige 2
3- Duo de sombras Natura - Nas cores marrom e nude. Não tem nenhuma informação na embalagem :s
4- Lápis Duo para olhos e sobrancelha Natura - Escuro I
5 - Lápis para olhos Vinyx - Preto com uma esponjinha de esfumar na outra ponta do lápis.
6 - Máscara Avon - SuperMagnify
7- Máscara Avon - SuperExtend Extreme
8 - Máscara incolor para cílios e sobrancelhas Vult - Modeladora
9- LipBalm Avon Disney Princess - Cereja
10- Batom O Boticario Intense - Cor 101 (nude)
11- Batom Avon - Beijinho
12- Batom Avon - Seduction
13- Hidratante facial Avon Care - Renovare Accolade (hidratante para noite)
14- Hidratante facial Avon Care - Aclara (hidratante para o dia - com filtro solar)



Detalhe dos batons.



Como disse mais acima, é bem raro eu carregar comigo os pinceis. Só levo mesmo quando vou fazer uma necessaire mais elaborada, para alguma viajem ou em alguma ocasião onde me obrigue a leva-los. São 4 pinceis sendo 2 de pele e 2 de olhos.

1- Pincel O Boticario Intense - Não tem nenhum numero de identificação, já que ele é vendido com o kit. (uso ele para esfumar!)
2- Pincel chanfrado Macrilan - W104
3- Pincel Kabuki Macrilan - W115
4- Pincel Duo Fiber Macrilan - KP5-25A

Então, é basicamente isso que uso diariamente e que levo comigo em minha necessaire. Perceberam a falta do blush? Apesar de usa-lo (bem raramente) não gosto muito de blush.

Um beijo, a até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo