sexta-feira, junho 21, 2013

Dica do final de semana: Universidade Monstros!


A sua idade aqui é oque menos interessa, pode ser 8 ou 80, você vai se apaixonar pelo filme! 
Quem aí viu Monstros S.A. sabe do que eu estou falando! Hoje vim mostrar pra vocês o novo filme da Disney Pixar!
Não podemos nomeá-lo como "Monstros S.A . 2" porque o filme não se trata de uma continuação, e sim de um prequel (Significado de prequel: O que acontece antes do primeiro). 

“Mike Wazowski e James P. Sullivan são amigos inseparáveis – mas nem sempre foi assim. Quando os dois monstros se conheceram na Universidade, eles não se suportavam. ‘Monsters University’ vai contar como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.”
Fonte: Cinema BH


Eu amei Monstros S.A. e estou louca para ver 'Universidade Monstros' :) Sou apaixonada pelos filmes da Disney. A Disney por si só é mágica né gente, vamos combinar?! 
Então pessoal, o filme estreia HOJE nos cinemas brasileiro, YEAHH! Então corra para o cinema mais próximo de você para poder conferir! 
E para quem ainda não viu o trailer, vem conferir:


Um beijo, e até o próximo post! :)

7 comentários:

  1. adorei a dica flor...seguindo
    ...http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/unhas-do-fim-de-semanaby-nathalia.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou Sabrina :D
      Obrigada viu? Beijoos

      Excluir
  2. Oi Mari, muito obrigada viu? Eu te aguar aqui então! :D
    Claro, vou conhecer seu blog sim :)
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ain,eu quero assistir!hahaah!
    Passa lá?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mariia :D Não vejo a hora!!
      Claro, visito seu blog sim. Muito obrigada por comentar!
      Um grande beijo!

      Excluir
  4. Nossa que filme legal amei o trailer dou por visto como deve ser otimo o filme completo. Estou na expectativa de poder ir assistir. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deve ser bem divertido! Quero muito ir no cinema neste proximo fds *-*
      Beijos Victoria, obrigada por comentar!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo